Reunião para devolução dos termos de compromissos dos candidatos ao pleito municipal de 2016 – Mandaguari (PR)

Publicado para | Secundário em 18 de agosto de 2016 15:11

          O Observatório Social de Mandaguari – ADAMA, com apoio de vinte e cinco segmentos da sociedade civil realizou ontem, dia 17 de agosto de 2016, na Câmara Municipal, evento para receber os Termos de Compromisso dos candidatos a Prefeito(a), Vice-Prefeito(a) e Vereadores(as) para o pleito municipal de 2016.

          Pelo elevado número de candidatos e demais cidadãos presentes, considera-se que o evento foi um sucesso.

          Estiveram presentes 126 cidadãos de 32 grupos da sociedade civil, assim como membros/representantes de 12 partidos políticos.

          Estiveram também presentes os quatro candidatos a Prefeito(a) e Vice-Prefeito(a) das duas coligações que disputam o pleito/2016.

          Dos 108 candidatos a Vereadores, 68 entregaram seus Termos de Compromissos assinados. Entretanto, como alguns candidatos de ambas as Coligações não os levaram por não tê-los recebido do Presidente de seus partidos políticos, o prazo para a devolução foi estendido, com a anuência dos presentes, até a data de 19 de agosto de 2016, sexta-feira, as 17h, no Observatório Social de Mandaguari – ADAMA, situado à Rua José Ribeiro Marques, nº 392, atendendo solicitação dos referidos candidatos.

          Dessa forma, assim que for concluído o recebimento dos Termos de Compromisso, será entregue a cada candidato um comprovante de recebimento com o respectivo percentual de propostas aderidas pelo mesmo.

          Serão também divulgadas à população informações sobre o número de candidatos a Vereadores que aderiram as propostas sugeridas, na busca do aperfeiçoamento da gestão pública, em prol da sociedade mandaguariense.

Clique >AQUI< para ver a matéria anterior

Mantenedores

Patrocinadores

ObservatórioSocial de Mandaguari - ADAMA

Organização da efetiva aplicação do controle social no monitoramento da Administração Pública