Candidatos assinam e entregam Termos de Compromissos assumidos perante diversos segmentos da sociedade civil. Confira se seus candidatos aderiram às propostas!

02 de setembro de 2016 11:41

Veja outras publicações das mesmas tags: |

           Em várias reuniões realizadas com diferentes segmentos da sociedade civil definiu-se pela elaboração de “Termos de Compromissos”, que foram encaminhados aos candidatos a Prefeito(a) e Vereadores(as) de nosso Município.

                 Os compromissos elencados nos documentos são considerados relevantes para o alcance da transparência na Administração Pública e para a prevenção de irregularidades e desperdício de recursos públicos.

                As propostas podem ser visualizadas em seu inteiro teor na página inicial do site do Observatório Social de Mandaguari – ADAMA (www.mandaguari.osbrasil.org.br).

               Ao serem assumidas, as propostas, e colocadas efetivamente em prática, em muito auxiliarão no melhor gerenciamento e acompanhamento dos atos da administração pública. Direitos estes assegurados aos cidadãos pela Constituição Federal e pela legislação relacionada à transparência e ao controle social.

                Após o recebimento dos Termos de Compromissos, o Observatório Social de Mandaguari – ADAMA realizou tabulação dos dados e verificou o percentual de compromissos assumidos por cada candidato.

                Dessa forma, apresentamos abaixo o “Placar de Comprometimento”, sendo atualizado semanalmente, caso receba Termos de candidatos que, por algum motivo, ainda não entregaram.

  Clique AQUI para visualizar a relação completa do Romualdo                  Clique AQUI para visualizar a relação completa da Ivonéia

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Mandaguari-PR

Organização da efetiva aplicação do controle social no monitoramento da Administração Pública


CEP:
Telefone:
E-mail: