APRESENTAÇÃO DO 3º RELATÓRIO QUADRIMESTRAL DE 2017

08 de março de 2018 15:31

O Observatório Social de Mandaguari- ADAMA apresentou, em 07/03/2018, o seu Relatório Quadrimestral referente aos meses de setembro a dezembro de 2017.

Estiveram presentes 92 (noventa e duas) pessoas, representado 19 (dezenove) organizações da sociedade civil.

Destaca-se a presença do Prefeito Municipal Romualdo Batista; do Vice-Prefeito Ari Eduardo Stroher; da Secretária M. de Governo, Vâine Michelan Batista; do Secretário M. de Cultura, Esportes e Lazer, Roberto Almeida do Nascimento; do Secretário M. de Planejamento, Finanças e Gestão, Hamilton Sampaio e do Secretário M. de Saúde, Josias Gonçalves.

Presentes também Diretores de diferentes Secretarias do Município; o Diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mandaguari, Mestre Antônio Carlos Xavier; o Vereador Luiz Carlos Garcia, além de representantes de várias entidades, clubes de serviços, conselhos municipais, academia musical, partidos políticos, estabelecimentos de ensino, especialmente o Colégio Vera Cruz que se fez presente com um grupo de alunos.

O Observatório Social de Mandaguari – ADAMA agradece, imensamente, a presença de cada cidadão que dispensou alguns momentos de seu precioso tempo para participar desse encontro que abordou assuntos de interesse de toda a coletividade.

 

                         Atenciosamente,

                                           Valter Job de Souza – Presidente

 

“Só a participação cidadã é capaz de mudar o País!”

(Herbert José de Souza – Betinho)

 

 

Relatório Quadrimestral – OS – 3º Quadrimestre de 2017

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Mandaguari-PR

Organização da efetiva aplicação do controle social no monitoramento da Administração Pública


CEP:
Telefone:
E-mail: