Observatório Social de Mandaguari realiza Bazar com produtos da Receita Federal

Bazar com produtos da Receita Federal

Bazar com produtos da Receita Federal

09 de outubro de 2015 14:13

No mês passado, do dia 18 a 22 de setembro, a equipe do Observatório Social de Mandaguari – PR (ADAMA) promoveu a venda de produtos apreendidos pela Polícia Federal. Foram cinco dias de comercialização, nos quais foram vendidos 90% dos produtos recebidos. Os recursos serão aplicados no pagamento de funcionários e de despesas fixas, na aquisição de materiais de expediente, nas ações e projetos desenvolvidos por este Observatório.

Todos os recibos e notas de todas as compras feitas nos cinco dias de bazar serão arquivados, relatados e encaminhados à Receita Federal.

O único problema foi a fila que os cidadãos tiveram que enfrentar para fazer as compras, contudo a decisão da distribuição de senhas a fim de limitar a quantidade de consumidores foi tomada para garantir a segurança e o bom andamento do evento.

O Observatório Social agradece a todos que colaboraram com o respectivo evento, durante toda a preparação desde separar mercadorias, pesquisar e aplicar preços até a exposição dos produtos e a venda dos mesmos, que começou há cerca de um mês antecedente aos dias de bazar.

O OS estende seus agradecimentos a todos os que participaram e prestigiaram nosso evento adquirindo as mercadorias do bazar.

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Mandaguari-PR

Organização da efetiva aplicação do controle social no monitoramento da Administração Pública


CEP:
Telefone:
E-mail: