Evento – Eficiência na Gestão Pública

O evento contou com a presença de mais de mil cidadãos, entre funcionários públicos municipais e representantes da sociedade civil.

03 de abril de 2017 15:27

Eficiência na Gestão Pública

O Observatório Social de Mandaguari – ADAMA, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou nesta sexta-feira (31.03) o evento “Eficiência na Gestão Pública”, voltado ao funcionalismo público municipal e à sociedade mandaguariense.

Realizado em três períodos, manhã, tarde e noite, considera-se que o evento foi um sucesso.

Participaram aproximadamente 850 (oitocentos e cinquenta) funcionários públicos municipais e 160 (cento e sessenta) cidadãos da sociedade mandaguariense, dentre eles, representantes de 37 grupos da sociedade civil.

Conforme Programação divulgada, os três períodos tiveram os mesmos conteúdos abordados. A primeira palestra (período manhã e tarde) foi proferida pelo professor doutor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Sr. Marcílio Hubner, e teve como tema “A importância do trabalho do agente público e suas responsabilidades legais”. No período noturnoo assunto foi abordado pela Juíza da Comarca de Mandaguari, Dra. Iza Maria Bertola Mazzo.

A segunda palestra, nos três períodos, foi realizada pelo presidente do Observatório Social do Brasil, Sr. Ney da Nóbrega Ribas, que teve como tema “Transparência, Controle Social e contribuição dos Observatórios Sociais na gestão pública municipal”.

Pelo feedback obtido durante e após o evento, tornou-se clara a percepção de que o mesmo foi um sucesso, tanto pela organização e estrutura física proporcionada aos participantes, quanto pelo conteúdo das brilhantes palestras proferidas.

 

Agradecimentos

O Observatório Social de Mandaguari – ADAMA agradece:

– A Gestão Municipal e a todos os funcionários que se fizeram presentes.

– A imprensa local, pela divulgação e cobertura do evento.

– A todos os Clubes de Serviço, Associações, Organizações, Estabelecimentos de Ensino, Entidades, Conselhos, Órgãos Públicos, Cooperativas, Igrejas, Empresas, Meios de Comunicação e demais cidadãos mandaguarienses, que estiveram presentes, valorizando os trabalhos desenvolvidos.

– Ao Diácono Edivaldo Betioli Filho e sua mãe, Margareth Salgado Betioli, que prestigiaram o evento com uma linda oração.

– Aos Palestrantes Dra. Iza Maria Bertola Mazzo, Dr. Marcílio Hubner e Sr. Ney da Nóbrega Ribas, que se dispuseram, voluntariamente, a abrilhantar o evento com seus valorosos conhecimentos.

“Há um tempo que é preciso abandonar nossas roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, às margens de nós mesmos”.

                                                 – Fernando Pessoa

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Mandaguari-PR

Organização da efetiva aplicação do controle social no monitoramento da Administração Pública


CEP:
Telefone:
E-mail: