Evento “Eficiência na Gestão Pública”

O evento será realizado no dia 31/03, no Centro de Convenções Dr. Décio da Silva Bacelar, e contará com a presença do Presidente do Observatório Social do Brasil.

29 de março de 2017 11:35

O Observatório Social de Mandaguari – Adama realizará nesta sexta-feira (31), evento com o tema “Eficiência na Gestão Pública”.

O evento será realizado em três períodos, com o mesmo conteúdo em cada um deles, sendo:

  • Manhã, das 9h30min às 11h30min – Preferencialmente para agentes públicos municipais.
  • Tarde, das 15h às 17horas – Preferencialmente para agentes públicos municipais.
  • Noite, das 19h15min – Além dos funcionários públicos municipais que não puderam ir no período diurno, o convite se estende aos demais segmentos da sociedade mandaguariense.

P R O G R A M A Ç Ã O

Dando início à Programação, a abertura será feita pelo presidente do Observatório Social de Mandaguari – ADAMA, Sr. Antônio Teixeira Veloso Neto.

Em seguida, a primeira palestra (período manhã e tarde) será com o professor doutor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Sr. Marcílio Hubner, sobre “A importância do trabalho do agente público e suas responsabilidades legais”. No período noturno, o assunto será abordado pela juíza da Comarca de Mandaguari, Dra. Iza Maria Bertola Mazzo.

A segunda palestra, nos três períodos, será com o presidente do Observatório Social do Brasil, Sr. Ney da Nóbrega Ribas, que irá tratar sobre “Transparência, Controle Social e contribuição dos Observatórios Sociais”.

O convite abaixo foi encaminhado aos diferentes setores onde trabalham funcionários públicos do Município.

 

O convite abaixo foi encaminhado aos diversos segmentos da sociedade civil.

 

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Mandaguari-PR

Organização da efetiva aplicação do controle social no monitoramento da Administração Pública


CEP:
Telefone:
E-mail: